terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Se Você Soubesse...

Estava observando as noticias sobre a estréia de um dos mais famosos programas dos três primeiros meses do ano da televisão brasileira, o reality show Big Brother Brasil, uma parceria da Rede Globo com a empresa holandesa Endemol e que chega a sua nona edição e que não esperava que chegasse tantos anos e já está garantido pelo menos até o próximo ano...
Fico me perguntando o que leva a uma pessoa querer ficar três meses confinados numa casa com outras pessoas totalmente desconhecidas, será o vírus da fama? É o prêmio milionário? Realmente não sei, apesar de sempre ficar me imaginando como seria minha participação num programa desse estilo, acho que não passaria da primeira semana, pois não teria paciência com as picuinhas, as panelinhas e etc...
Hoje em dia eu não consigo me sentar em frente a televisão e assistir ao programa, mas isso nem sempre foi assim, alguns anos atrás até 24 horas eu comprava no pay per view, passava o dia todo assistindo e quando tinha festas eu ficava até as madrugadas fissurado, pensando em escrever sobre o comportamento das pessoas, como elas reagiriam as publicidades distribuídas durante o programa, coisa de estudante de publicidade, mas nunca saiu esses artigos e com isso cansei de perder meu tempo...
Bom, pelo que entendi houve algumas mudanças no formato do programa, é sempre bom variar como vai passar para o público que fica ansioso para discutir quem é da turma do bem, da turma do mal, quem vai posar para as revistas, quem vai virar celebridade ou quem vai se isolar...
E Moises, um pernambucano que participou do programa disse que foi lá para tirar umas férias, nunca se interessou em virar uma celebridade e que a pizzaria que ele abriu com o dinheiro da sua participação, é a melhor lembrança do programa...
É isso meu povo, com essa afirmação eu encerro por hoje e quem quiser acompanhar o programa é só acessar o site oficial do Big Brother Brasil

Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: